4.7.08

Bebe e a Música

O bebe não tendo nascido com musica mas sim criado com ela, pelo som do bater do coração da sua própria mãe, o sangue a circular na veias, o bebe veio a evoluir com certos ruídos que mais tarde na sua evolução o vai conduzir, a ter uma maior sensibilidade aos sons, concentração, respeito a si próprio e ao grupo, colaborando na formação do individuo.

Vários estudos comprovam isso mesmo que melhoram e controlam os órgãos internos. Tais influências se revelam directamente no ritmo cardíaco, pressão arterial, secreção do suco gástrico e no metabolismo.


A música clássica é o principal estilo musical que acalma o bebe e que ajuda a que o bebe não chore, quando não souber o porquê do bebe chorar, mecha um pouco numa bacia com água ai ele ouvindo aquele som, irá se lembrar do som de quando estivera no útero, com o tempo o esquecerá mas enquanto não acontecer ele parará de chorar. Tendo uma maior concentraçao por musica clássica ele consegue establecer um gosto por cada artista e musica diferente de cada um...


POR TANTO A MÚSICA ENCONTRA-SE EM TODO O LADO E MOVE MUNDOS